Av. Isaac Póvoas, n. 1251, Edifício Nacional Palacius, Sala 101 - Popular, Cuiabá - MT, 78045-440​

Fale Conosco:

01.png
02.png
03.png

Cadastre-se para receber nossas dicas,

novidades e tendência do mercado!

03.png
01.png
02.png
04.png

© Copyright 2019 - Karol Boaventura Arquitetura & Interiores|  Feito por: Esquilo Comunicação & Marketing

INAUGURAÇÃO OFFICE KB 2015

1/1

Inaugurado no dia 23 de abril de 2015, nas imediações da praça popular, onde marca o crescimento profissional de Karol Boaventura e apresenta um novo conceito: a junção do elegante, aconchegante e funcional. É uma aposta numa vertente em que ela acredita ser o futuro de design e da arquitetura: um mercado que contempla, além da tecnologia, móveis personalizados e atendimento exclusivo. Karol explica que no ambiente de 50 m² de seu novo Office, procurou expor aos clientes um pouco de tudo aquilo que ela é capaz de fazer, elevando o escritório a uma categoria daquilo que poderia se chamar de show room.

No seu novo espaço, Karol conseguiu dar vida a seis ambientes diferentes. A entrada conta com uma recepção e uma sala de espera de atendimento. O lavabo apresenta um papel de parede integrado perfeitamente com a cor do espelho da tomada e com a pia trabalhada na pedra sensação do momento “Corian”, de forma diferenciada, porque não são feitas emendas. O escritório é um ambiente planejado para que sua equipe possa trabalhar desenvolvendo os projetos por ela criados. A copa mostra ao cliente a possibilidade de ter um armário com portas de vidro e uma pia onde a lixeira já está embutida. O último ambiente é a sala de reuniões, onde Karol apresenta suas criações e fecha os negócios: branca e com uma mesa para cinco pessoas, tem um sistema que permite a exibição dos projetos em uma televisão de 60”. “Gosto de fazer a apresentação de uma forma diferenciada, lançando a imagem em tamanho real por meio de minivídeo em 3D, fazendo a simulação de como será a ambientação dentro da proposta apresentada.

Com uma predileção por interiores, a designer orgulha-se de não ter um único estilo. Karol ressalta que não segue uma padronização, mas sim uma particularidade do cliente, tornando único cada trabalho. Além de realizar atendimentos corporativos, projeta desde de quartos de bebês, residências, e salas comerciais. Ela se baseia nas informações obtidas nas entrevistas realizadas com os clientes, para criar os projetos de forma individualizada, porque segundo ela,  “as pessoas são diferentes e cada uma tem características e gosto diferente”. Dentre as exclusividades que apresenta aos clientes está a entrega dos projetos elaborados em forma de livro que ela chama de “Manual do Cliente”.

Recém- chegada da Itália, Karol trouxe da feira Salone del Mobile Milano 2015 novas tendências para agregar a seus projetos. A bienal internacional de exposições concentrou uma nova e abrangente abordagem de design nos variados espaços, com muitas interpretações contemporâneas. Sua primeira participação no evento internacional - que é referência para aqueles que trabalham com design e arquitetura - veio pelo reconhecimento de trabalhos por ela desenvolvidos. “Foi uma experiência incrível, porque tive a oportunidade de estar com grandes nomes da arquitetura nacional”, acrescentando que neste mês, segue em viagem para a Jordânia (Oriente Médio), numa experiência rica em arte e história clássica.

Cuiabana, mãe de dois filhos, com 34 anos, seguiu na carreira jurídica até que decidiu abandonar tudo e trilhar um novo caminho, dessa vez no mundo do design de interiores influenciada pelas experiências da infância, das férias de cunho cultural e festas familiares extremamente bem organizadas. Formada há quase cinco anos, Karol já conquistou três prêmios: Melhor Projeto na CasaCor MT 2010 e Talent - Hunter Douglas - 2012, com publicação do ambiente no Anuário Janelas. Em 2013, foi premiada na Mostra Morar Mais Por Menos no quesito Tecnologia e Inovação no ambiente: Espaço Família, pela sintonia apresentada entre as soluções propostas e os conceitos do evento. Em outubro, um novo prêmio será entregue à Karol, na Académie Française des Arts Lettres et Culture, em Paris, pelo reconhecimento da presença de elementos culturais no ambiente Espaço da Família -  Morar Mais Por Menos.

Investindo nesta nova fase, Karol espera alavancar a carreira e fazer grandes projetos neste ano. “Estou muito feliz e conseguindo realizar meus planos. É um novo passo que dei e espero colher os frutos”.

Em montagem do seu novo escritório, Karol contou com a parceria do fotógrafo Rai Rei; da pintora Rita Duarte, que há pouco tempo fez uma exposição do Museu do Louvre (França); Saha, com as bancadas das pias em Corian; Évia, uma marcenaria contemporânea, responsável pelos móveis; Empório do Arquiteto, parceria com as persianas Uniflex; Lit Iluminação, responsável pelas luzes do ambiente; Degradê,que entrou com tapetes, couros, tecidos e papéis de parede; Villaregio, com o piso vinílico; Trend Home, com adornos e muranos extremamente sofisticados; e a Arch Lumi com a automação; Nossa Casa com taças de cristais da linha Strauss e Exclusivité Trousseau com toalhas e aromatização ambiente.